1 de mar. de 2009

Meus confusos sonhos.....

Mais um sonho confuso... Desta vez um amor - um amor perdido. Era uma vez...
Noite escura, correria e pânico; medo de algo ou alguém que quer machucar. No momento da fuga o encontro com o ideal e a desculpa de um amor improvável, único. Eu não sei seu nome e me vi numa batalha de vida ou de morte onde o que importava era a sobrevivência dos meus. Ele era meu inimigo, mas ao mesmo tempo não era, lutávamos um contra o outro mas não vencíamos por que nossas forças, nosso amor se equiparava e tivemos que nos separar. Duas espadas em minha cintura e uma adaga no meu cinto, consegui dizer-lhe que o amava mas que lutaria até os dois morrerem; lendo meu sentimento nos olhos, nos despedimos sem dizer um adeus, nenhum abraço, nenhum beijo, só as costas dadas para não nos magoarmos mais.

Nota:
Era noite. Mortes de afogamento e duelos de espadas. Duas espadas ganhas em duelo e o principal: ele era um vampiro.
Maluquice não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário